Dois duplos homicídios foram
registrados no Rio Grande do Norte na madrugada desta terça-feira. Os crimes
ocorreram nos municípios de Várzea e São Gonçalo do Amarante.
Em Várzea, dois homens que trabalhavam
como vigias de rua foram mortos a tiros enquanto estavam próximos a uma
motocicleta. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela
Polícia Civil.
Já no distrito de Igreja Nova, em São
Gonçalo do Amarante, dois homens foram assassinados dentro de uma residência.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos chegaram em uma motocicleta e fugiram
após os disparos. Uma das vítimas foi identificada como Arnaldo Alves de Lima,
de 45 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica.
A PM informou ainda que o imóvel seria
utilizado como ponto de venda de drogas, mas a motivação do crime não foi
confirmada. Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pela Polícia Científica
e as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.


