terça-feira, 12 de maio de 2026

Prefeita Flávia Veras leva demandas de Macau a Fátima Bezerra e governadora confirma visita ao município em junho

 


A prefeita de Macau, Flávia Veras, foi recebida pela governadora Fátima Bezerra em mais um encontro institucional voltado às demandas da população salineira. Na reunião, a gestora municipal apresentou pautas consideradas prioritárias para o município, entre elas a situação da pesca, o abastecimento de água da Ilha de Santana e a recuperação da estrada que liga a Cohab à comunidade de Barreiras.

Durante o encontro, a governadora reafirmou compromisso com as reivindicações apresentadas e garantiu atenção administrativa às necessidades levadas pela prefeita. Segundo Fátima Bezerra, o Governo do Estado seguirá acompanhando as pautas para buscar soluções concretas para a população de Macau.

Outro ponto destacado foi a confirmação da visita da governadora ao município no mês de junho, ocasião em que deverá realizar a entrega oficial das obras da malha viária que estão em andamento na cidade.

Fátima também reconheceu publicamente que as obras de pavimentação asfáltica em execução em Macau foram fruto da articulação e cobrança da prefeita Flávia Veras junto ao Governo do Estado, reforçando o alinhamento institucional entre a gestão salineira e a administração estadual.