Macau: Leitura anual do prefeito na casa legislativa foi possivel perceber a força do grupo governista na busca da reeleição do seu lider maior

 


Diante de vários nomes que se movimentam nos bastidores para concorrer ao executivo salineiro no lado oposicionista, o grupo governista dá uma demonstração de querer seguir em frente o seu projeto de revitalizar o ambiente público administrativo de Macau. 


E para isso acontecer

 

A gestão municipal precisa ter o apoio direto dos seus aliados, fato que aconteceu na noite de ontem(26) com a leitura anual do prefeito na casa legislativa.

 

Isso mesmo

 

Diferente do que se viu em passado recente quando população vaiaram o seu gestor , o prefeito Zé Antônio saiu aplaudido da casa legislativa em sua mensagem anual.


Recado

 

Isso quer dizer nas entrelinhas que o grupo governista tem tomado ciência que o projeto de reeleição não é apenas de Zé - a reeleição é um processo que envolve todos que de alguma forma tiram seu sustento do ambiente executivo municipal – e conscientes desta realidade, a casa legislativa recebeu um dos maiores públicos de apoio ao seu gestor.

 

Então

 

O macauense pode até dizer que a casa legislativa estava tomada de assessores e CC’s, mas essa mesma realidade acontecia n’outras gestões e deu no que deu. A leitura anual do prefeito foi explicativa e informativa principalmente.

 

Contudo


O que eu percebi é que o aliado governista tá tomando consciência política e social que eles se tornam a soma de tudo nesse processo de reeleição, o projeto do prefeito só será forte e viável com o apoio destas pessoas.


Por fim


A leitura apresentada pelo prefeito demonstra um crescimento real da ações publicas na cidade. Essa demonstraçao foi enxergada nao apenas atraves da costextualizaçao do gestor, mas pelas imagens e slides que comprovaram os atos e gastos identificados na gestão até agora.


Diante do exposto na casa legislativa, foi possivel enxergar um grupo que irá apoiar seu prefeito e, com o apoio destas pessoas, o grupo governista chega forte, muito forte para uma reeleição.

 









Fotos: parceira com Henrique - blog Leitura macauense**

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.