Farra com dinheiro público em Galinhos: prefeito oferece diárias para tesoureiro , secretário e comissionados identificados pelo povo como "time reserva" do ABC em competição de Beach Soccer em Fortaleza

 

 

O blog tem recebido várias denúncias de moradores sobre os absurdos que acontecem na península de Galinhos, se já não bastasse o abandono diário do ambiente educacional com estudantes sendo carregados em malas de carros e da falta de comprometimento público para realizar as promessas feitas em campanha, além de gastos absurdos com festas onde o gestor desdenha acintosamente do povo pobre daquela cidade, chega mais esse absurdo.

 

ABC

Foto ilustrativa da equipe em 2021 - foto google


A equipe de futebol de areia de Galinhos participará de competição de Beach Soccer nacional em Fortaleza, ate ai tudo bem. Mas para surpresa da população o prefeito, Irmão naldo,  baixou umas portarias que de certa forma oferecem oportunidade para que seu staff vá prestigiar a equipe da peninsula na competição e, ao memso tempo, curtam as beleza naturais da capital cearense.


Sabe porque digo Isso?

 

O que danado tem a ver o prefeito liberar o tesoureiro municipal , o secretário de administraçao para acompanharem a equipe em tal competição?...

Será para mostrar que existe verba de sobra para ofertar para seus apaniguados? 

Ou será para beneficiá-los numa tour pela capital fortaleza?


Veja a escalação dos servidores que acompanharão a equipe da peninsula de Galinhos, onde estes funcionário são identificados como o “ time reserva” com os respectivos valores das diárias 👇🏻

 

1-Hudson (tesoureiro)- 1.800

2- Naldo(Prefeito)- 2.400

3- Lourenço(sec. eventos)- 1.800

4- Vivaldo(Sec. Adm.)- 1.800

5- Adelson(Sec. esportes)- 1.800

6- Valdir(Assessor esportes)- 1.200

7- Marquinhos(servidor comissionado)- 1.200

8- Cledovaldo(servidor comissionado)- 1.200

 - Total pago: R$11.200,00

 

Mora da historia

 

Parece que Galinhos é uma terra sem um olhar especial de quem fiscaliza as leis, por lá tudo pode. 


Mesmo que a cidade sofra, que sua população padeça, que a educação se arraste a duras penas, onde seus alunos são carregados em malas de carros municipais, lá em Galinhos tudo pode como voces podem ver.


So Deus na causa


Porque pelo o que se pode ver diante das reclamações recorrentes no municipio, depois das faltas praticadas contra o bem estar do seu povo pelo gestor nesse último mandato - nos parece também que o órgão fiscalizador da Lei vai no mesmo diapasão -  abandonando de vez os moradores a própria sorte.


O pior


Como disse no inicio da materia " o prefeito nao se cansa de praticar absurdos", encerro apresentando a imdignacao da servidora publica efetiva, Leonete Roseno;


" Enquanto isso outros servidores tipo eu, quando tenho que sair do município para representar a sociedade civil em outros estados legitimada por fazer parte de movimentos reconhecidos nacionalmente, não tenho direito a diárias, mesmo tendo uma lei aprovada pelo atual prefeito quando era vereador. Além de não receber diárias ainda tenho o salário descontado com faltas mesmo comprovando a necessidade da participação e com declarações. Mesmo assim não consideram e não temos pra quem apelar pois não temos ninguém a nosso favor."


Veja as portarias do prefeito e do tesoureiro:





Um comentário:

  1. Esqueceu de citar que Galinhos é o campeão do estado do RN, vencendo 165 municípios, no triste campeonato de mortalidade infantil. (Fonte IBGE)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.