Divida bilionária: o motivo dos SERTANEJOS votatem em Bolsonaro é revelado por investigaçao de jornalista do UOL

 


O mundo dos artistas sertanejos está sendo abalado por uma revelação chocante. Uma investigação conduzida pelo renomado jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, descobriu uma dívida bilionária que esses artistas têm com a União, chegando a incríveis 1 bilhão de reais.


De acordo com fontes confiáveis ouvidas por Feltrin, essa enorme dívida inclui débitos, pagamentos atrasados e multas de Imposto de Renda tanto para pessoas físicas quanto para jurídicas. No entanto, o mais perturbador é que o apoio desses artistas ao presidente Jair Bolsonaro pode ter sido o motivo por trás de uma promessa obscura: o perdão dessas dívidas em até 90%, caso o presidente seja reeleito.

 

Informações obtidas pelo site de Feltrin revelam que há investigações em andamento sobre as empresas que promovem as carreiras dos artistas sertanejos. Essas empresas, supostamente controladas por procuradores, agentes, amigos, parentes, empresários e até mesmo “laranjas” dos próprios artistas, acumularam dívidas federais significativas.


Os Ministérios Públicos Federais de diversos estados brasileiros, como Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Piauí, Minas Gerais, Maranhão, Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Alagoas estão envolvidos nas investigações que se iniciaram há sete anos.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.