Pendências: Em Brasilia, Prefeito participa do debate para uma educação de qualidade nas escolas públicas municipais

 

Prefeito Flaudivan na XXIVª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Com a consciência que sua gestão tem sido uma das que mais investiram em educação no habitat de Pendenciense , o prefeito Flaudivan Martins aproveita momento que se discute  uma educação de qualidade nas escolas públicas municipais do Brasil - com o tema sendo debate na XXIVª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios -  para se fazer presente com a secretaria de educação e técnico da pasta de secretaria de obras na capital brasileira.


O gestor pendenciense sabe que é um momento importante de debate na busca de melhorias e avanços para sua cidade, como projetos nas mãos procura usar seu tempo na capital federal para visitar parlamentares federais e senadores para discutir emendas que posam desenvolver o seu município.

Em Brasília


Ao lado da secretária de educação, Francisca das Chagas, o prefeito e comitiva municipal visitaram o Gabinete do Deputado Federal Sargento Gonçalves, além do Gabinete do Deputado Federal Benes Leocádio.

 

Na pagina oficial do munícipio o prefeito deixou esclarecido que;


“ É na luta por mais conquistas e importantes parcerias que seguimos administrando e lutando por uma Pendências cada vez melhor.”




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.