Com consciência sociocultural e atuante em todos os sentidos, vice-prefeita de Guamaré fez questão de ser presente nesta retomada do carnaval

 

dando atenção aos servidores de limpeza

Quando se identifica o dia a dia de um político no período momesco, se identifica pela maratona do evento quando este líder ainda tá nas ruas como se não sentisse esse cansaço que vem carregado dos compromissos inerentes a função e sua constante presença nas ruas.


Então


Imaginem quando essa liderança é uma mãe, mulher e vice-prefeita, neste caso identifico Eliane de Edinho. Mulher forte, porreta que não se intimida com qualquer coisa.


Pois bem


Sendo um dos carnavais mais tranquilo do estado, a festa proporcionada pela prefeitura de Guamare, através do prefeito Arthur Teixeira, a vice Eliane de Edinho se fez presente no meio do povo durante os cinco dias de folia, sentindo a energia do abraço dos amigos.


“ Estive todos os dias no nosso reinado de momo, seja em visitas na zona urbana, como na zona rural.  Tive  a satisfação de poder participar desse resgate carnavalesco após dois anos devido a Pandemia”, observa a vice-prefeita guamareense.

 

Cultura

 

A ex-vereadora que sempre lutou por todas as classes sociais e se envolveu em vários embates na defesa da cultura de sua cidade, destaca também a seguinte situação;


“ O resgate cultural mostra que estamos investindo na valorização da nossa cultura como um todo, além de termos o interesse comum de aquecer a economia local, gerando emprego, renda e muita alegria”, finaliza a vice-prefeita consciente do dever cumprido.


Vários clicks com amigos na folia:








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.