Segurança: Policia Militar e Guarda civil de Areia Branca participam de reunião com moradores de São Cristóvão

 


O gerente de Segurança, Roberto Teixeira, e o comandante da Guarda Civil Municipal, Alex Santos, participaram na manhã desta segunda-feira (11) de uma reunião promovida pelos moradores de São Cristóvão a respeito da segurança pública na localidade.



A Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento ostensivo a fim de prevenir a ocorrência de infrações penais para garantia da lei e da ordem, foi representada pelo comandante do 12°BPM de Mossoró, Coronel Andrelino, e pelo comandante da 2° companhia da Polícia Militar de Areia Branca, capitão Júlio César, que ouviram atentamente os relatos da população. Eles comunicaram que devem aumentar a ronda policial na comunidade e informaram os telefones das Polícias Militar e Civil para que os moradores possam entrar em contato em caso de urgência.



O gerente de Segurança, Roberto Teixeira, anunciou que ao final da formação dos guardas municipais e com a chegada da viatura para o setor, a Guarda Civil de Areia Branca também irá contribuir com a ronda na comunidade. “E com a expansão do sistema de vídeo monitoramento no município vamos instalar câmaras de vigilância em São Cristóvão”, finalizou Roberto.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.