Macau: Reunião na manhã de hoje com o prefeito e o secretário de esporte pode definir situação do Macau EC no Super matutão

 


O que se ver nas redes socais do RN são noticias de municípios que irão participar do Super matutão, como acontece em Parnamirim.


Veja bem


O primeiro dia de atividades para a formação da Seleção de Parnamirim, que vai disputar o Super Matutão, edição 2022, foi considerado um sucesso pelos servidores da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). O campo do Potiguar Esporte Clube, no centro da cidade, recebeu cerca de 80 jovens para participar da seletiva, sob a supervisão do ex-jogador Severo Dias, ídolo do América-RN, e equipe da Prefeitura de Parnamirim.


Parnamirim deve selecionar algo entre 20 e 30 atletas para compor a equipe. Para isso, o município ainda espera algumas definições por parta da organizadora do Super Matutão, a Federação Norte Rio Grandense de Futebol (FNF).


Então


Sobre esse tema na cidade de Macau ainda é uma incógnita, pois no primeiro momento o prefeito Zé Antonio e o secretário de esporte Rogério argumentaram “ não haver condições” de colocar a equipe de Macau nesse momento na competição.


Mas

No dia de ontem recebi uma mensagem do atuante Condinho – ele que vive esse ambiente desportivo diuturnamente – dizendo que “ O prefeito garantiu participação da equipe de Macau no super matutão.”


Enfim


Até agora o prefeito de Macau e o secretário de esporte não se pronunciaram sobre o assunto, nesse momento paira a incerteza sobre a presença do Macau EC na principal competição amador de futebol do estado do RN.


Mesmo assim entrei em contato com o coordenador de esporte do municipio JM neguinho para tratar do assunto, ele disse ;

“ Vamos sentar com o prefeito e o secretário na manhã de hoje para definir de fato sobre esta situação, acredito que o prefeito juntamente com o secretário não deixarão de oferecer essa oportunidade aos nossos jovens atletas.’

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.