quinta-feira, 16 de abril de 2026

Confusão familiar termina em agressão e ameaça em Guamaré

 


Uma ocorrência de agressão e ameaça mobilizou a Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira, por volta das 14h, no conjunto Paulo Bento, no município de Guamaré.

A ação foi registrada após acionamento via COPOM. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia e identificaram que uma das pessoas envolvidas apresentava sinais aparentes de lesões provocadas por agressões físicas.

De acordo com as informações apuradas no local, o caso teria envolvido vários integrantes de uma mesma família, que teriam agido contra a vítima. Durante a confusão, também foram relatadas ameaças.

Diante da situação, os envolvidos foram orientados pela guarnição e, posteriormente, compareceram à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Natureza da ocorrência:

  • Lesão corporal dolosa (Art. 129 do Código Penal)
  • Ameaça (Art. 147 do Código Penal)

A Polícia Militar reforça que conflitos devem ser resolvidos dentro da legalidade, destacando que agressões e ameaças são crimes e podem resultar em responsabilização judicial.