quinta-feira, 21 de agosto de 2025

Ex-policial militar é preso suspeito de abusar de adolescentes no RN

 


Um ex-policial militar de 49 anos foi preso nesta quarta-feira (20) em Parnamirim, na Grande Natal, suspeito de exploração sexual de adolescentes e estupro de vulnerável. O nome dele não foi divulgado pelas autoridades.

De acordo com a Polícia Civil, 17 vítimas foram identificadas durante as investigações, que começaram há cerca de oito meses. Seis delas já foram formalmente qualificadas. O suspeito atraía as adolescentes para sua residência, onde cometia os abusos.

Ainda segundo a polícia, as vítimas eram levadas por transporte por aplicativo, custeado pelo investigado. Após os crimes, recebiam pagamentos via PIX.

A Polícia Civil informou que o homem já havia sido preso, processado e condenado anteriormente pelo mesmo tipo de crime. Ele foi expulso da Polícia Militar em 2023.