segunda-feira, 30 de junho de 2025

Sempre atentos, equipe da 1ªCIPM encerra trabalho de segurança pública no Roçado de São Pedro sem ocorrências relevantes

 


O comando da Iª CIPM de Macau segue os seus trabalhos diários na região com eficiência na questão de segurança pública nos festejos juninos, seja em Macau, Pendencias, Guamaré, Afonso Bezerra e Pedro Avelino.

Na cidade de Macau

Após 4 dias de festa recebemos a informação que tudo ocorreu na maior tranquilidade possível, 4 dias sem ocorrências graves que merecessem algum destaque ou preocupação. Além da organização impecável, os festejos do Roçado de São Pedro aconteceram com o apoio em todos os sentidos dos setores de segurança, seja ele municipal ou estadual.

Voz do Comando

“ Vivenciamos um período junino bastante tranquilo em nossa região. A população compareceu com o espírito de celebração, realmente interessada em aproveitar e curtir os festejos com alegria. A Polícia Militar participou de forma ativa e presente nas cinco cidades onde ocorreram as festividades – Macau, Guamaré, Galinhos, Pedro Avelino e Pendências – garantindo a segurança do evento e, ao mesmo tempo, promovendo um ambiente de paz e tranquilidade. Não houve registro de ocorrências graves, e a população está de parabéns pelo comportamento exemplar”, ressaltou o Major Montenegro, comandante da 1ª CIPM de Macau.