quinta-feira, 1 de maio de 2025

Macau: No dia do trabalhador, destacamos o TRABALHO de uma GESTORA que NÃO se INTIMIDA e NÃO se CURVA para que suas ações cheguem beneficiando seu povo

 

Banner destacado pela gestão em suas redes sociais



A prefeita Flavinha Veras já demonstrou com atitude que não se intimida e não baixa a cabeça com essa onda de ódio apresentada nas redes sociais que persiste por adversários desde da campanha eleitoral.

Nesse Dia do Trabalhador é uma data importante para demonstrar que a nova gestão tem trabalhado bastante em 4 meses e, esta realidade, tem incomodado muita gente.


Veja questões pontuais




A nova iluminação de Camapum


- A gestão da prefeita Flavinha Veras já negociou débitos com servidores e prestadores de serviços deixados pela antiga gestão, fez acordo com todos e já está cumprindo integralmente, mas a turma do ódio não reconhece isso.

- O setor de infraestrutura está implantando nova iluminação na cidade, fato exaltado por todo cidadão. Menos por aqueles que teimam em caluniar, xingar e difamar a prefeita por não reconhecer, até esse momento, o resultado das urnas.

- A pasta da previdência Social do município conseguiu antecipar o pagamentos dos aposentados/inativos – hoje são os primeiros que recebem seus vencimentos – na gestão anterior recebiam após o dia 10 de cada mês. Mesmo com essa realidade a turma do quanto pior melhor não reconhece este benefício de valorização com aqueles que deram sua contribuição para o crescimento social e administrativo da cidade de Macau.

- No primeiro mês de sua gestão a prefeita Flavinha chamou a categoria dos Dentistas para negociar sua volta ao atendimento no CEO – alinhamentos entre às partes fez com que os profissionais voltassem ao atendimento à população valorizados - situação que já fazia 4 anos que os mesmos estavam em greve, pois a gestão anterior não procurava o diálogo com a categoria. O retorno deste atendimento não foi aceito até os dias de hoje por pessoas que torciam que a paralisação persistisse, assim teriam temas para falar e cobrar diariamente.

- O recapeamento asfáltico voltou nas ruas da cidade que estavam completamente esburacadas nos últimos anos de gestão, situação que os adversário da prefeita não gostam de enxergar.

- O ambiente do HAF tão questionado em passado recente por falta de médicos, enfermeiros e falta de pagamentos que geraram paralisação dos serviços, nesse momento o HAF realiza cirurgias eletivas, tendo 2 médicos diariamente para atendimentos, além de apresentar novo cronograma de curativos e regulação de pacientes para celeridade no pronto atendimento, também renovou o ambiente que realiza as refeições com novos utensílios que irão melhorai a higiene dos alimentos( com 2 freezer, 1 geladeira, panela de pressão e novo forno), mas a política do ódio prefere tecer críticas a compra de uma cuscuzeira que a anterior estava de fazer vergonha.

- A praia de Camapum se encontra toda iluminada e com banheiros químicos para população, mas a turma adversária prefere criticar gastos que não existem apenas para confundir e não aceitar o resulta positivo de uma bem feitoria.

- O Projeto REMA(Renova Macau) é uma realidade positiva que tem incomodado muita gente, já que as obras estão em andamento e dentro dos próximos dias o povo receberá os benefícios administrativo em ambientes públicos que estavam completamente sucateados. 


Enfim


Tudo que é feito administrativamente na gestão da prefeita Flavinha Veras em benefício do povo salineiro - coisas que a gestão anterior poderia ter feito, mas não fez – estas situações que trazem benefício real para o povo gera uma onda de mágoa e revolta dos  adversários da prefeita  sem a mínima necessidade política, já que a eleição passou e, consequentemente, não tem como o grupo derrotado mudar o resultado das urnas.