Porto do Mangue: a verdadeira história da adutora que atenderá Carajás/Tocantins/Brilho do SOL I E II até a comunidade do Rio Doce

 

Os meios de comunicação da cidade de Porto do Mangue sempre estenderam a bandeira do vice-prefeito Faustino de maneira cega e exacerbada, para estes blogs Faustino é um Deus e todos sabem o motivo dessa paixão cega e desmedida.


Então


Baseado no entendimento dessas mídias de NÃO querer falar a verdade dos fatos, chamo atenção da população portomanguense para este sonho da água potável nos assentamentos que o prefeito Sael Melo está finalmente realizando nas comunidades, onde a primeira etapa atenderá Carajás/Tocantins/Brilho do SOL I E II até Rio Doce.

 

Entenda a questão

 

Para concluir esta promessa o prefeito Sael Melo tem movido céus e terra,  já que a sua gestão  foi quem realizou de fato todo projeto para viabilizar o sonho da adutora: Sael conseguiu o recurso, conseguiu fazer as escavações, mas logo parou com o advento da pandemia. Passado a pandemia o prefeito Sael retornou com o trabalho colocando a encanação necessária com máquinas pesadas e, nesse momento, tá concluindo com a compra de todo restante do material viabilizando água nas torneiras de Rio Doce. Com um detalhe; esta adutora vai esticar até a comunidade de Logradouro. Uma obra deste tamanho não se faz com duas conversas.


Por fim

 

Resumindo a questão desta adutora que atenderá centenas de famílias, todos os procedimentos, percurso, gastos, escavação, compras de todo material foi feita pela gestão do prefeito Sael Melo e ponto final.

 

Para ficar bem esclarecido a questão

 

Lembramos que o vice-prefeito Faustino assumiu interinamente o município por mais de 1 ano, mas nada fez para atender essas demandas.  O que o vice-prefeito fez foi tentar roubar os créditos do trabalho realizando pelo prefeito Sael na questão desta adutora. Faustino foi no local , enquanto estava interinamente, bateu foto das tubulações e insinuou " que já tava tudo comprado”,  como se ele fosse o benfeitor. 


Mas quem comprou de fato todo o material necessário em todo momento foi a gestão do prefeito Sael Melo. Essa é a questão moral dessa obra que beneficiará centenas de famílias. Faustino nada fez para tentar tirar vantagem dessa grande realização pública.

 


 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.