Porto do Mangue: o dilema de consciência do prefeito interino chama atencao nos bastidores políticos da cidade
Recebo informacoes lá da terrinha de Porto do Mangue que tratam de dois temas importantes: um que confunde e outro que cria um dilema de consciência.
Entenda
- Educação - o prefeito interino Faustino se reuniu com parte dos alunos que recebem bolsa estudante apenas para dizer que não vai cumprir o valor que os alunos recebiam, para não sair mal na fita com os estudantes diz que vai viabilizar um outro projeto para que, possivelmente, possa ganhar tempo e enrolar o máximo possível. Só depois aparecer com um projeto salvador bem próximo da eleição.
- Vice-prefeito - tendo consciência do que fez nos bastidores para afastar o prefeito Sael da função de gestor, o prefeito interino, Faustino, tá tendo dificuldade de bater o martelo com o seu vice-prefeito para projeto em 2024, dizem que o mesmo tá com medo de ser eleito e, seu suposto vice, fazer com ele o que ele fez com Sael.
Quer dizer
A consciência pesada do prefeito interino deve tá falando mais alto nesse momento. Até porque tem um velho ditado biblico que diz; "aqui se faz, aqui se paga."
Como os portomanguenses podem ver
O prefeito interino de Porto do Mangue não tá preocupado em oferecer gestão para quem precisa nesse momento, tá preocupado em fazer política para conseguir seu objetivo para o novo pleito.
Para confirmar este sonho
O prefeito interino vai praticando absurdo por cima de absurdo, essa conta já bate na porta da população com falta de gestão.
Portanto
Para essa realidade se concretizar o prefeito interino será capaz de tudo, ou alguém tem dúvidas disso diante do que estão vivendo?
Nenhum comentário: