Rapidinhas da região salineira com pitadas de sal

 



- Tudo tranquilo?...:  que nada! Os bastidores da cena política salineira seguem pegando fogo. Os grupos de WhatsApp apresentam essa realidade diariamente. Cada assunto abordado que tem deixado os carecas de cabelo em pé.

 

- Casa legislativa Macau : Alguns pré-candidatos ao legislativo salineiro andam visitando os assentamentos e comunidades rurais, recebo a informação que os diálogos são abertos por demais; tanto pelo pré-candidato, quanto pela família envolvida na questão. O que posso dizer é; cuidado gente, muito cuidado.

 

- CM de Guamaré: O confronto verbal tem se tornado recorrente na CM de Guamaré, graças as intervenções do presidente Eudes Miranda que as situações não se transformam em algo mais “arroxado”.

 

- CM de Guamaré II :  as sessões na CM de Guamaré acontecem de maneira recorrente  com trocas de acusações e ofensas pessoais. A tensão chegou a um ponto crítico entre dois edis. Os mesmos não se enfrentaram porque a sessão já estava em seu termino.

 

- Lenilson Ramos: O tempo tá se passando e até agora o pré-candidato Lenilson Ramos não apresentou sua nominata . Será que o mesmo vai desistir do seu projeto para o executivo?...

 

- Dr Eduardo Lemos: O medico salineiro não deu mais o ar de sua graça. Político de mão cheia, ótimo orador e com bom entendimento com os macauenses nada mais disse sobre sua pré-candidatura. O que aconteceu Dr Eduardo?...

 

- Albimar Melo: De todos os políticos que irão concorrer contra o prefeito Zé Antônio, somente Albimar Melo(federaçao PT,PV e PCdoB) tá fazendo seu trabalho de visitas e mantendo o dialogo franco e aberto com o eleitorado salineiro.

 

- Pendências: O grupo do prefeito Flaudivan tem consciência que Dra Laís é o nome que não corre risco junto ao eleitor pendenciense, isso é fato. Mas muitos não entendem a falta de movimentação da pré-candidata governista nos bastidores da política local.

 

- O medo de perder tira a vontade de ganhar: quem dizia isso era o treinador Luxemburgo, mas esse mesmo contexto eu enxergo na política salineira. Uma vez que temos nomes bem aceito pelo povo que prefere se esconder para não concorrer ao pleito, do que se expor e ter chance de vitória.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.