Galinhos: Assentamento Pirangi apos dá uma grande votaçao ao prefeito, comunidade se encontra abandonada por falta de gestão pública

 

Quando se fala do munícipio de Galinhos se imagina uma península completamente bem atendida pelo gestor, Irmão Naldo. Mas quando se visita as comunidades que formam a cidade se percebe um verdadeiro abandono público.


O sofrimento é recorrente


Para ver como o prefeito Galinhense não respeita nada, nem ninguém, apresento o descaso público com os ambientes que deram o mandato ao irmão Naldo em 2020;  Assentamento Pirangi e Galos.


Pois bem


Tem repercutido de maneira negativa um vídeo onde aliado de primeira hora de Irmão Naldo chama moradores do assentamento pirangi de “ preguiçosos”, já que a comunidade vem sofrendo com falta d’agua  a mais  de semanas.


Detalhe

Veja como o prefeito identifca o assentamento em tempos de ação, mas depois abandona a propria sorte


O prefeito Irmão Naldo fez uma festa danada ostentando a chegada de um sistema para abastecimento d’água no assentamento Pirangi – projeto que foi implantado pelo governo estadual e federal - em contrapartida o prefeito só deveria manter o sistema funcionando, mas não é bem assim que acontece. Assentamento Pirangi vive no sofirmento se depender do prefeito.


O detalhe


A bomba que fornece água para os moradores do assentamento Pirangi é emprestada e sem encontra com defeito no equipamento, o município ficou de trazer uma nova bomba, que chegou apenas ontem( depois de vários dias de sofrimento).


Moral da historia

 

Se o prefeito de Galinhos sofre para colocar uma bomba funcionado no assentamento Pirangi, agora terá que resolver duas bombas;  1 emprestada que queimou e ainda terá que comprar outra bomba para ficar em definitivo no local.


Mesmo o assentamento dado uma votação expressiva para esse mandato do prefeito, a comunidade sofre diariamente com falta de energia, falta d’água e estrada intrafegáveis por falta de compromisso do gestor.


Veja aliado do prefeito tripudiando de moradores e ainda diz que são   "preguiçosos:





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.