Acordo entre MPRN, PM de Macau, CAERN e Salinas Dois Irmãos traz boas novas para os moradores da Ilha de Santana

 


Prefeitura de Macau, Ministério Público, setor salineiro e Caern reforçam diálogo e garantem melhorias para o abastecimento de água na Ilha de Santana.


O prefeito salineiro quem tem buscado esse entendimento com a CAERN ao longo do seu mandato, ontem obteve uma notícia positiva sobre a situação já que o MP propôs um acordo entre as partes e, no prazo de cerca de 90 dias, a situação deverá está regularizada. Na reunião, ficou acordado entre as partes, que a Caern irá instalar novas bombas, a fim de garantir a regularidade no abastecimento.   

 

O detalhe

 

As dificuldades no abastecimento de água na II e III Ilha, no bairro Ilha de Santana, no município de Macau, provocaram uma reunião nesta terça-feira (21), entre os representantes do Ministério Público,  Prefeitura de Macau, Caern e Salina Dois Irmãos.

 

Posição do gestor salineiro

 

“Essa parcela da nossa população vem sofrendo há muito tempo com a falta de água. O apelo do município e a intervenção do Ministério Público trazem agora a perspectiva de que em mais alguns meses, esse problema seja finalmente solucionado”, destacou o prefeito José Antônio de Menezes.

.   


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.