Prefeito de São Goncalo que vem de uma boa linhagem católica, tenta jogar o nome do seu principal oponente " na cova dos leões"

 


Certo de que disputará a reeleição em 2024, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva (PT), acusou o secretário de Desenvolvimento Econômico do governo Fátima Bezerra (PT), Jaime Calado (PSD), de estar em sintonia com opositores da governadora. Embora seja auxiliar da gestora em âmbito estadual, Jaime não apoia a reeleição de Paiva, além de ser visto hoje como pré-candidato a prefeito do município.


Na cova dos leões

 

E, por se tratar do assunto de sua reeleição, Eraldo Paiva que vem de uma boa linhagem católica parece que nao aprendeu nada e, no desespero,  faz o que Rei Dario fez no império de Aquemênida a muito tempo atrás; jogar o seu oponente na covas dos leões.


Então


Esse é o objetivo do prefeito de São Goncalo – com receio de um adversário forte e bem quesito pelo povo – Eraldo Paiva tenta macular o nome de Jaime Calado, junto ao governo do estado.

 

Os argumentos do prefeito Eraldo

 

“Não é de hoje não, foi logo depois da eleição. Eu cheguei numa festa dele [Jaime] e só tinha oposição. Diga com quem tu andas que eu te direi quem és”, disse Eraldo em entrevista nesta segunda-feira 21 ao Falei Podcast, apresentado pela jornalista Thaisa Galvão no YouTube.


“[Oposição] a Fátima, inclusive, ele anda com oposição a Fátima. Tem muitos de direita, muitos machistas, muitas composições homofóbicas contra, enfim, não vou entrar aqui nos termos… que batem todo dia na governadora, é com esse povo que ele [Jaime] anda”, acrescentou Eraldo.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.