O que tá errado na política administrativa salineira de Macau?

 

 


Faço a pergunta porque nem no tempo do ex-prefeito TLemos se viu tanto pré-candidato para concorrer para prefeito da cidade, como acontece nesse período.


Pois é


Quando a cidade passava por uma das piores turbulências administrativas, tínhamos certo como pré-candidato antes, bem antes das eleições, Zé Antônio, Juscelino e TLemos que buscava sua reeleição, Nada mais que isso. Só depois apareceu Raimundo Nonato e o comerciante Edival,  correndo por fora com Rômulo Paulista, Luciana, Marcos Queiroz . A eleição se polarizou entre Zé contra Raimundo.

 

Nos dias de hoje

 

Onde temos uma cidade com pagamento em dias em todos os setores, sem reclamações de salários atrasados, educação acontecendo sem que os alunos fiquem na estrada em tempos de blitz com veículos atrasados, postos de saúde funcionando com médicos tanto na zona urbana como na zona rural, HAF realizando cirurgias eletivas, escolas aparelhadas e reestruturadas, orla marítima de camapum revitalizada e etc, etc.

 

Então

 

Mesmo com tudo isso acontecendo já temos identificados nas redes sociais vários nomes como pré-candidato a prefeito da terrinha, faltando ainda mais de 1 ano para eleição. Bem diferente da eleição passsada.

 

Estranhamente

 

Quando Macau necessitava de verdade de várias opções para o pleito, não apareceu quase ninguém.

 

Nesse momento que se enxerga uma gestão atendendo as demandas administrativas, somente agora já aparece inúmeras possibilidades para o novo pleito - isso é bom para falar a verdade, o eleitor deve ter varias opções pois faz parte da democracia -  entre os quais destacamos os nomes que são falados nas redes sociais para concorrer com o atual prefeito Zé Antonio:


- Ex-prefeito Einstein Barbosa;

- Professor Edvaldo;

- Ex-prefeito FV;

- Raimundo Nonato;

-  Ex-vereador Ítalo;

-  Ex-vereador Kekel(poderá desistir para ser pre-candidato vereador);

-  Edival da Lanchonete e, possivelmente, alguém do PT.

- Sim, tínhamos esquecido o nome do comerciante Charlao(incluído no texto às 23hs).

 

Então vale a pergunta

 

O que tá errado na atual conjectura política-administrativa da cidade salineira para ter tanto candidato, será que os mesmos acham a gestão atual tão longe do eleitor para acreditarem que possuem chances reais de derrubar o grupo governista?

 

Com a palavra o cidadão salineiro, só ele poderá explicar tal fenômeno.


Um comentário:

  1. Caso o Flávio Veras, venha a ser candidato, podem tirar o cavalo da chuva que não tem para ninguém! ...A administração atual não está correspondendo com suas obrigações políticas. Esta não seria a administração que os nossos municípios almeixam.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.