Porto do Mangue: “ Seguimos firmes em nosso propósito de construir uma cidade melhor, onde o progresso caminhe lado a lado com a responsabilidade ambiental, dedicação e planejamento", destaca prefeito

 


Para quem não quer enxergar que a cidade de Porto do mangue começa a dar um ar de novos tempos, basta tomar conhecimento desta quinta-feira movimentada no ambiente político administrativo desta cidade.

 

Agenda cheia


O início dos trabalhos aconteceu com a inauguração da Academia da Saúde, academia que  irá beneficiar toda a população. Posteriormente o prefeito Sael Melo participou de uma reunião muito produtiva no Gabinete Civil para discutir questões essenciais para o desenvolvimento de sua cidade, como os temas abordados; o projeto da área do porto, o Plano Diretor e a Área de Proteção Ambiental (APA).


Inspiração

 

O prefeito Sael Melo que vem se desdobrando politicamente para que sua cidade tenha um desenvolvimento administrativo, social e ambiental que possa trazer valorização e esperança de dias melhores, disse em seu instagram;

“ Foi inspirador ver o engajamento de nossa equipe em encontrar soluções que conciliem o crescimento econômico com a preservação ambiental. Estamos comprometidos em garantir um futuro sustentável para Porto do Mangue, valorizando nossas riquezas naturais e preservando nossa identidade.”

Encerramento


Por último, o prefeito visitou as escolas do município junto de alguns assessores e  aliados que estão empenhados em fazer o trabalho acontecer.

 

Consciente que a luta do desenvolvimento e da prosperidade que se busca para o município estar apenas começando, disse o gestor após dia extenuante;

 

“ Seguimos firmes em nosso propósito de construir uma cidade melhor, onde o progresso caminhe lado a lado com a responsabilidade ambiental. Com dedicação e planejamento, tenho certeza de que alcançaremos grandes conquistas para nosso município.”


Prefeito com assessores, vereadores e aliados em um dia bastante movimetnado na cidade de Porto do Mangue


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.