Caern inicia segunda-feira (10) nova campanha de negociação de débitos
A
Caern inicia nesta segunda-feira (10) mais uma campanha de negociação de
débitos para consumidores com dívidas junto à Companhia. A campanha terá
duração de 30 dias e, além de oferecer descontos de juros e multa, também
permite o parcelamento do saldo devedor em até 60 meses, com entrada de 5% do
valor do débito.
A
campanha abrange faturas anteriores a julho de 2022. Caso o cliente decida não
fazer o pagamento à vista, o parcelamento em até 60 vezes pode ser feito, desde
que o valor da parcela seja de, no mínimo, 50% do valor médio da fatura do
imóvel. O parcelamento pode incluir qualquer conta, mas só haverá dispensa de
juros e multa para as faturas anteriores a julho.
Débitos
negociados anteriormente e não saldados, podem ser incluídos na nova
negociação, com a entrada mínima de 10% do total do débito. A negociação também
pode ser feita pelo cartão de crédito, sem entrada, com isenção de juros e
multas, em até 20 vezes e com parcela mínima de R$ 5.
Quem
quiser aproveitar a oportunidade, pode procurar os canais virtuais da companhia
ou ir ao escritório de atendimento mais próximo de sua casa. “Essa é uma
oportunidade que a Caern possibilita à população de negociar suas dívidas e
manter a continuidade deste bem indispensável para a vida”, destaca o Diretor
Presidente da Caern, Roberto Linhares.
Este
ano, a inadimplência na companhia chegou a 7,21%. São R$ 71,2 milhões de
valores em aberto no curto prazo, com faturas vencidas há até 12 meses. Na
última campanha de negociação de débitos realizada pela Caern, em maio passado,
foram negociados cerca de R$ 9 milhões em dívidas atrasadas.
SERVIÇO
CAMPANHA
DE NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS DA CAERN
PERÍODO:
10/10/22 A 09/11/22
QUAIS
OS BENEFÍCIOS: DESCONTOS DE JUROS E MULTAS PARA CONTAS ANTERIORES A JULHO DE
2022; PARCELAMENTO EM ATÉ 60 VEZES, OBSERVANDO O VALOR MÉDIO DA FATURA;
PARCELAMENTO EM ATÉ 20 VEZES NO CARTÃO; RENEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS NEGOCIADOS
ANTERIORMENTE E NÃO SALDADOS.
COMO
NEGOCIAR: CANAIS VIRTUAIS DE ATENDIMENTO (115, WHATSAPP 84 98118-8400, APP
CAERN MOBILE) OU NO ATENDIMENTO PRESENCIAL
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