Pela experiência , vereador Oscar cobra com responsabilidade, reivindica com austeridade, auxilia com boa vontade e também solicita providências para que o macauense tenha o seu pescado na mesa

 

Enquanto os vereadores governistas de Macau fazem fila para identificar visitas em pontos específicos do município para demonstrar a sociedade salineira que estão trabalhando em prol destes munícipes, Vereador Oscar Paulino identifica sua preocupação voltando seu olhar para questão basicamente social em tempos difíceis de manter comida na mesa. 


Pois bem


Quem não gostar do jeito político que o vereador Oscar conduz seu mandato é uma história, mas dizer que o mesmo nunca se preocupou de oferecer assistencialismo de cunho social para quem precisa, isso muitos macauenses não poderão dizer.


O cuidar




Sempre atento com o poder aquisitivo dos macauenses, principalmente nesse momento que tudo é uma carestia, vereador apresenta pedido de providências para que o prefeito de Macau disponibilize o pescado da semana santa ou cestas básicas dos menos favorecidos . Paulinha e Oscar sempre tiveram esse entendimento social ao longo dos seus mandatos, não se trata apenas de um pedido de providência apenas nos dias de hoje.


Detalhe


Os vereadores governistas em grande parte apresentam emendas impositivas e notas frequentes de agradecimentos como grande serviço à população quando poderiam fazer mais, muito mais. 


 o vereador Oscar solicita providências para temas e pautas sociais sem qualquer receio de desagradar a gestão, diferentemente dos vereadores governistas que se posicionam apenas com o básico como uma grande ação de favor a população. Pois não se trata penas de ser vereador, mas de saber ser vereador.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.