Porto do Mangue: Sem esticar a corda, prefeito interino define o nome dos seus deputados e demonstra segurança com seu grupo político

 


O prefeito Faustino de Porto do Mangue participou recentemente de um podcast  denominado de ‘Papo de Política’ do Portal Serrano no YouTube, o programa comandado pela dupla: Dr. Aldo Araújo e o professor Roberto Araújo.


Pois bem


O prefeito Faustino identificou que são os deputados na próxima eleição, assunto que também já foi definição de vários outros prefeitos da região salineira – mas no caso de Faustino ele declarou que;


“ Tenho mantido dialogo com os atuais deputados George Soares [estadual] e João Maia [federal] ambos do Partido Liberal, e consequentemente receberão meu apoio político.”


Então


Quem assume cadeira no executivo por esse interior potiguar já falam claramente quem serão seus candidatos, até porque no atual momento não é mais hora de segredos e nem de esticar a acorda.


Esta é a hora de definição, gestor que antecipa seu apoio traz segurança ao seu grupo político e, sobretudo, abre chances reais  de terem seus pleitos atendidos com mais celeridade para questões municipais.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.