Galinhos e Macau: OPERAÇÃO VERÃO acontece também na costa branca salineira

 


Por meio do CPR IV, na área da 1ª CIPM, sob o comando do Destacamento Policial Militar de Galinhos, implementa a  intensificação do policiamento ostensivo no município de Galinhos, situado no litoral norte potiguar, o qual é o terceiro maior destino turístico do RN na procura dos veranistas dos outros estados e também dos turistas estrangeiros.


Barreiras policiais, além de patrulhamento à pé e motorizado são efetuados diuturnamente com o fito de prevenir crimes e preservar a ordem pública tanto na orla como nos acessos e logradouros  do citado município.


Macau e Região




A ação se estendeu para a cidade salineira de Macau, onde o Major Sidcley também coordena com propriedade a Operação Verão em Pendências e Alto do Rodrigues, já que nas duas últimas cidades existem rios nas comunidades.


Operação e ajuda de socorro

 

A PMRN, por meio do CPR IV, na área da 1ª CIPM, sob o comando do 1 Pelotão de Macau, realizou o socorrimento de uma mulher, de 38 anos, turista da França, a qual foi conduzida pela viatura do GTO-Macau até o Hospital Regional  Antônio Ferraz.


Ocorrência


O fato aconteceu na praia de Soledade, no distrito de Barrreiras, que pertence à Macau, por volta das 16h, do sábado, dia 08/01/2021, quando os policiais militares empregados na Operação Verão deram assistência imediata à vítima, que falou que, quando estava praticando o esporte  KITESURF, sentiu uma "picada" no pé direito. Ela disse que, logo após isso, sentiu a perna direita ficar dormente e dores cada vez mais intensas que subiram até seu ventre. Diante disso, os policiais militares, incontinenti, a conduziram até o Hospital Regional de Macau onde ele foi prontamente atendida e passa bem.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.