Semana do bebê : evento promovido em Guamaré envolve vários municípios da região

 


A semana do Bebê realizada na cidade de Guamaré se trona referência para outros municípios do vale do Assú, isso porque Guamaré trata com muito zelo e cuidado esse projeto social. 


Sobretudo porque o evento promovido na cidade do ouro negro caracterizava-se de ‘partilhas significativas’, onde os vários municípios se reuniram para discutir a convivência família na infância e adolescência.

 

Veja bem

 

A secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, da Prefeitura do Assú, Kécia Maia, participou, em companhia de membros da equipe técnica da pasta, dia 23 deste mês, terça-feira passada, da programação da 9ª Semana do Bebê vivida no município de Guamaré.


A delegação assuense se fez presente ao painel com o tema Refletindo sobre convivência familiar e comunitária de crianças e adolescentes e os serviços de acolhimento institucional e familiar em Guamaré.


A temática foi explanada pela psicóloga social paulista Veruska Galdini, especialista em Gestão de Projetos Sociais, e registrou a participação do promotor de Justiça da Varada Infância da comarca de Mossoró, Sasha Alves.


De acordo com a secretária municipal, "o evento se caracterizou num momento de partilhas significativas, onde vários municípios se reuniram para dialogar sobre a convivência familiar na infância e adolescência e conhecer experiências exitosas no se refere às alternativas de acolhimento institucional e familiar", diz nota das redes sociais da pasta


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.