Com dados da pasta de saúde de Macau, em torno de 50% de pacientes com covid-19 na cidade não completaram seu quadro de vacinas

 

A cidade salineira de Macau vem chamando atenção para os macauenses que deixaram de alguma de tomar a vacina contra a covid-19, essa realidade de deixar para depois sua vacinação tá causando preocupação na cidade com o aumento de casos de covid-19.


Sobretudo


Porque a pasta de saúde do município de Macau apresenta 31 pessoas infectados com o vírus, desses 31; 28 estão em tratamento domiciliar e 03 paciente na unidade hospitalar .


O detalhe


Destes 31 pacientes temos 07 pacientes sem vacinação, 01 cidadão com dose única, 07 pessoas com uma única dose, 16 pessoas com duas doses.


Como vocês podem ver em torno de 50% dos pacientes acometidos com covid-19 em Macau não completaram seu quadro vacinal. Estas pessoas circulam na cidade, possivelmente vão as festas, praças e bares locais dando possibilidade para o aumento de casos na cidade salineira.


Conclusão


Vacinar é preciso para que Macau siga os seus eventos sem a preocupação de ter um surto de covid-19, até porque o número é muito alto de não vacinado.


Vacinado, prefeito de Macau conclama os macauense seguirem se vacinando

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.