Pendências em destaque com ações de saúde, social, educação e cultural

 

O prefeito Flaudivan Martins, Pendências, sempre que se reúne com seu staff de secretários tem deixado claro para os mesmos que a cidade precisa estar em alinhamento constante com desenvolvimento público e social por todo habitat pendenciense, as cobranças do gestor fazem com que cada pasta funcione dando o seu melhor para a população.

Conscientes

Com o município funcionando e atendendo com cidadania as camadas sociais que necessitam de gestão pública, pode-se dizer sem medo de errar que a cidade de Pendências é um dos munícipios potiguares que possui um povo tendo assistência pública como se prega o bom conceito de cidadania.

“ Temos consciência que a cidade precisa evoluir, os cidadãos precisam do bom atendimento e as secretárias precisam funcionar de fato com atendimento ao povo, esse conceito de oferecer igualdade social que buscamos para nossa gente é a maneira de dizer que em Pendências temos uma gestão atuante, consciente, ativa e produtiva para o bem estar do seu povo”, destaca Zilmara Karina, Secretária de Assistência social.

Veja as ações acontecendo em Pendências;

 

Saúde

 


A prefeitura de Pendências através da Secretaria e Saúde, reabriu o grupo de Gestantes da UBS Luzia Torquato com um momento bem descontraído, Através da Secretaria de Saúde, a UBS Luzia Torquato realizou de forma coletiva o CeD (Crescimento e Desenvolvimento). Um momento de descontração, informação e sobretudo cuidados com as mães e os filhos. O momento foi conduzido pelo Enfermeiro Vinícius Maia.

 

Social





A Secretaria de Assistência Social recebeu a equipe do Senac para implantação de curso na comunidade de Pedrinhas. Os cursos serão focados para produção e geração de renda.

Nesta terça-feira (06/07), a Secretaria de Assistência Social, deu início ao cadastramento social na comunidade de Pedrinhas. O cadastramento foi realizado no local onde funcionará a extensão da Secretaria na comunidade.

Educação



Sempre pensando no aprendizado das crianças pendenciense, essa semana o Programa Criança Feliz convidou uma de nossas visitadoras, Maria Célia, para realizar um vídeo lúdico, bem educativo e divertido sobre as cores para os participantes do programa.

Cultura

No último domingo (04/07) a Companhia Cênica Imaginar participou de uma oficina formativa de expressão vocal com o professor Maykon Oliver (Graduando em Licenciatura e Teatro pela UFRN) no Teatro Municipal Poti Cavalcante na cidade de São Gonçalo do Amarante. Um momento de aprendizado e muitas experiências.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.