“ Eu já disse várias vezes que não quero esse negócio de vice-prefeito. Eu quero minha reeleição”,destaca vereadora Dyana Lira



Em conversa com a vereadora Dyana Lira enxerguei mais uma vez uma pessoa tranquila diante de tantos problemas enfrentados, uma jovem parlamentar consciente do que quer para seu futuro.

Tanto é

Que a vereadora foi categórica sobre uma possível composição de chapa para o executivo, disse “ Eu já disse várias vezes que não quero esse negócio de vice-prefeito. Eu quero minha reeleição”.

Mas

Para mostrar que temos uma presidente de costumes simples, sem a necessidade de viver apegado ao poder, ela destaca que “ falo da minha reeleição se for possível concretizar, mas se não acontecer como espero, vou voltar ao meu trabalho, vou ganhar o meu pão de cada dia e vou viver. Pois nunca vivi dependendo da política”.

Veja bem

Na busca de sua reeleição, Dyana Lira é pré-candidata a vereadora pelo PSDB, jovem que aprendeu bastante nesses três anos que conviveu no meio de feras  da politica salineira. A vereadora passou por bons momentos , mas também momentos de desconfortos e, nesse vai e vem, aprendeu a diferenciar o joio do trigo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.