O passado de Najila Trindade em um ‘spa adulto’, destaca revista veja




Neymar parece que não tem consciência dos seus atos e demonstra a cada dia que dinheiro não faz o homem. Depois de conseguir formar o casal mais querido do público Brasileiro ao fazer par com Bruna Marquezine, o jogador do Paris Saint-Germain se envolveu com jovem brasileira que lhe trouxe desgaste público e emocional.

Com possibilidade de ter a mulher que quisesse por esse mundo a fora, Neymar se envolveu com uma garota de programa da Lotus Lounge, um “spa adulto” na capital SP.

Pois é


Essa afirmação tomou conta da imprensa brasileira quando a revista veja destaca em sua página que o motivo da denunciante Najila não ter apresentado o celular em sua defesa, alegando sumiço do celular - já que o aparelho era o ponto forte de sua defesa – deve-se ao fato de que; “ Najila não quer revelar a vida que levava muito antes do episódio com o camisa 10 em Paris. Ela trabalhou como garota de programa na Lotus Lounge, um “spa adulto” de São Paulo, no qual atendia pela alcunha de Thayla. O valor do cachê: 300 reais.” 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.