SGA: Incêndio destrói sala de escola pública no município

 

Parece que o município de São Gonçalo do Amarantes é uma daqueles municípios que sempre tem ocorrido algo de sinistro no ambiente público municipal, mas o prefeito Eraldo Paiva não é homem de baixar a cabeça para as adversidades da vida.


Veja bem



Uma escola pegou fogo na cidade de São Gonçalo do Amarante, Grande Natal, na quinta-feira (11). Segundo Francisco Canindé, diretor da Escola Municipal Roberto Bezerra Freire, o incêndio foi provocado por um curto-circuito em um ar condicionado antigo.


“A gente (ele e uma coordenadora) tinha sentido um cheirinho de alguma coisa. Aí quando ela viu a fumaça comigo começou o incêndio. Uma fatalidade muito grande que a escola não esperava”, afirmou o diretor.


“O pessoal da Defesa Civil também foi no local. Felizmente, ninguém se feriu, graças a Deus, não houve nenhuma fatalidade de acidente com nenhuma pessoa. Evidentemente que hoje não teve aula”, completou Francisco Canindé.


O trabalho de recuperação da sala já começou e o diretor afirmou que às aulas devem retornar na próxima segunda feira (15).

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.