PT de Macau: Noite de aniversário e lançamento de pré - candidatura contou com a presença de deputados e lideranças; mas Dr Eduardo nao compareceu

 

Corte do bolo realizado pelo presidente do PR/RN(Junior Souto) e a presidenta do PT em Macau(Rosario Aquino)

Para aqueles que participaram do encontro que festejava o aniversário do PT em Macau e o lançamento da pré-candidatura de Albimar Melo como o nome que irá disputar a eleição pelos partidos da federação PT, PCdoB e PV, a noite foi bastante satisfatória que teve corte de bolo  e muita resenha política.


Prestigio


O lançamento da pré-candidatura de Albimar Melo ja demonstra prestigio nesse primeiro momento pelas autoridades estaduais dos partidos envolvidos, pois estiveram presentes o presidente do PT estadual Junior Souto, Dep Mineiro, Dep Divaneide e representantes da deputada Natália, além de Albimar, ver Isac do PT de Pendências e filiados dos partidos. Lançamento de Pré-candidatura PTista com tantas lideranças dos partidos estaduais envolvidos, jamais tinha acontecido em Macau  nesses partidos de esquerda.


Faltou

 

Pré-candidato a vereador Araujo Neto sendo destaque atraves dos posicionamentos da deputada Divaneide

Além do lançamento da pré-candidatura de Albimar Melo que se tornou um dos fatos mais importantes desse encontro , Dr Eduardo Lemos era a presença mais guardada por todos os macauenses que lá estiveram, mas não compareceu. Até porque o médico salineiro é o mais novo filiado do PV.

 

Então

 

Fica cada vez mais distante o sonho do médico salineiro representar a federação como pré-candidato a prefeito, a não ser que se contente com o nome para vice-prefeito nessa composição.


Futuro

 

Os partidos que formam a coligação dão uma demonstração que tudo tá resolvido com o nome escolhido para concorrer ao executivo salineiro, até porque Albimar mora em Macau e já demonstrou que sua pré-candidatura não existe apenas porque ele quer, existe porque ele se propôs a fincar os pés na cidade para ouvir, sentir e poder fazer sua política de maneira presente na cidade.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.