Na busca de apoio e parceiros, Médico Zé Antonio mantém dialogo com mais um prefeito da região salineira

 

Zé Antonio com o prefeito Nixon e o seu filho Navison(sec de administração)

Zé Antônio tem se demonstrado que é um político articulado ao abrir entendimento com todos os prefeitos da região salineira, foi assim quando se reuniu com Adriano Diógenes, Guamaré, e com o prefeito Flaudivan Martins, Pendências .

Para quem pensa que o médico parou com essas visitas na região em busca de apoio com amigos, ledo engano.  Zé Antônio também manteve o diálogo com o prefeito Nixon Baracho, Alto do Rodrigues.

O detalhe

Para quem viu as campanhas anteriores do médico salineiro já deve ter percebido que Zé Antônio se encontra com uma nova postura sendo mais confiante, mais aguerrido e mais destemido.

Esse comportamento do médico macauense passa por todo um processo de renovação de postura, já que na nova política se faz necessário o pré-candidato demonstrar ‘tesão’ por aquilo que prega ao eleitor, mostrar convicção nas suas ações e apresentar força de vontade para vencer a luta; esse é o Zé Antônio que está nas ruas conversando com todos como sempre fez, porém com um jeito renovado de se fazer compreender.

Portanto

O eleitor salineiro pode até achar estranho esse entendimento do pré-candidato salineiro com prefeitos da região, mas essa é a postura moderna de um homem publico na busca de parcerias que possam fortalecer projetos que atendam politicamente a todos da região.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.