Noite Nordestina no Alto do Rodrigues: Prefeito Abelardo dá exemplo de como desenvolver cultura popular para seus conterrâneos







A Secretaria de Comunicação destaca gestão do Alto do Rodrigues, Abelardo Filho, demonstrando que para fazer cultura não precisa de muitos gastos, nem de muito requifife, basta convidar a família, artistas locais, jovens e estudantes para desenvolver uma Noite Nordestina(AQUI) como vocês podem ver.

Ao utilizar essas peças fundamentais para o alicerce cultural de qualquer município, de imediato se enxergará o resultado. Ação cultural que envolveu a família, jovens, adultos, professores, alunos e vários segmentos que de alguma forma difundem a cultura no município. Além trazer alegria no sorriso da mãe, plantar esperança no sentimento juvenil  e desenvolver cidadania para aqueles que já deram contribuição para o desenvolvimento da sua terra .


O evento muito bem produzido, feito com o maior cuidado demonstra que cultura popular se faz para o povo e com o povo inserido nesse ambiente de inclusão sociocultural.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.