segunda-feira, 19 de maio de 2025

Guamaré: o comportamento de um gestor que é presente ao lado do povo

 


O prefeito de Guamaré. Helio de Mundinho, não é daqueles gestores que ajudam os eventos e somem no dia do acontecimento, ele é diferente pelo respeito público e simplicidade dos seus atos.

Pois bem

O prefeito guamareense fez questão de se fazer presente de fato no Iº Campeonato de Regatas do  seu munícipio, fato destacado em sua página do instagram;

“ Hoje estive, mais uma vez, acompanhando de perto o 1º Campeonato de Regatas de Guamaré, um evento que valoriza nossas raízes, nossos pescadores e a tradição que corre nas veias da nossa cidade. Desta vez foi a categoria B disputando a 2ª etapa."

Então

Como destaquei no início do texto sobre a simplicidade do gestor, ele diz; “ Mas o que faz tudo valer a pena mesmo… É estar no meio do povo, sentir o abraço apertado, o sorriso sincero, o calor humano que me acompanha desde o início da minha caminhada. Essa sempre foi a marca registrada da minha trajetória política: estar presente, ouvir, conversar e caminhar junto do povo.”

Enfim

Como se pode ver não basta ser prefeito, ocupar o cargo de gestor se você não se sente bem com isso. Faz parte da essência do prefeito de Guamaré; cuidar das pessoas e, principalmente, ter um olhar apurado nessa missão em cuidar de Guamaré.