terça-feira, 25 de fevereiro de 2025

Em caminhada de oração pela cidade, macauenses dão uma demonstração de fé, amor, resiliência e esperança

 


No inicio da semana que antecede o maior produto cultural da cidade de Macau, que é o seu carnaval, momento singular na manhã de hoje chama atenção da cidade nas redes sociais, trata-se de um momento de oração pela interseção da cidade salineira promovida pela Igreja Batista Nacional n.

O momento de orações aconteceu por vários pontos da cidade, como na Praça Monsenhor Honório, na praça das mães e na entrada da cidade, situação muito bem destacada pela professora Anna Santos;

“ É muito importante esse trabalho de interseção pela cidade, pelas famílias e por todas as pessoas que virão passear por Macau nos próximos dias. Parabéns para todos que dedicaram um tempo e aceitaram o desafio de orar nos quatro cantos de Macau.”

Os irmãos macauenses dão um demonstração de fé, sobretudo demonstrando nesse momento que antecede o carnaval um ato de amor, resiliência e esperança para o cotidiano da terra das salinas.