O crescimento real e absoluto de um projeto feito para o povo de Porto do Mangue; Junior Bola prestigia amigos no Rosado

 


Sempre muito bem aceito por onde passa, o vereador presidente da CM de Porto do Mangue - Junior Bola, teve presente no campeonato de  futebol na Praia no Rosado.


O vereador portomanguense não mede esforços para se fazer presente nos eventos que é convidado, ate porque ele é um produto do meio e conhece como ninguém o seu povo e seu habitat praiano.


O vereador conquistou o espaço no coração do seu eleitor pelas lutas travadas em prol dessa gente carente, sempre foi presente nas necessidades básicas do seu povo e não arredou o pé da cidade nas horas de precisão.


Por tudo isso


O vereador Presidente da CM de Porto do Mangue vem conquistando espaço, fazendo novos amigos, ampliando o leque de aliados e isso tem incomodado muito gente, gente que não quer uma cidade em paz, onde quase que diariamente tem uma notícia de perrengue social como se na gestão que os mesmos realizaram recentemente não existissem os absurdos de a falta de gestão pública; naquele momento os atinados observadores de hoje ficavam inerte, calados e faziam ouvido de mercador para tudo que o povo cobrava.


Enfim


Hoje , os oposicionistas tudo  enxergam. Mas o povo sabe de tudo isso, por isso o crescimento real e absoluto do projeto de Junior Bola.




 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.