Macau: " A suposta vaia ensaiada que não deu certo"

 


Acompanhei as discussões das redes sociais de ontem sobre a possivel vaia arquitetada por desafeto para constranger o prefeito salineiro, então vou relatar o que vi e ouvi;


Quando o prefeito Zé Antônio chegou no dispositivo para entrega dos títulos fundiários aos macauenses, foi logo avisado que existia um grupo de 8 gatos pingados preparados para constranger o prefeito.

 

Porém

 

O que eles imaginariam é que o "ensaio" iria inflamar um maior número de pessoas, algo que não aconteceu e foi logo enxergado por todos que lá estavam.

 

Então

 

As supostas vaias preparadas para o gestor, foram cobertas por dezenas de aplausos quando o prefeito encarou de frente os seus desafetos políticos com argumentos dos seus atos.

 

O discurso

 

O prefeito foi tão direto e de fácil entendimento para o  público presente,  que seus desafetos sumiram constrangidos no meio do povo com sua ideia de constranger; o feitiço  virou contra o feiticeiro.


E o prefeito saiu de cabeça erguida, mostrando que política se faz com respeito, ideias e coragem de falar a verdade no meio do povo.  Ate porque uma " vaia ensaida" por um pequeno grupo é o melhor combustivel para o politico da a volta por cima, como assim aconteceu. 


O detalhe


Quem nao se lembra da celebre vaia dos professores no governo Geraldo Melo em Macau, terminou Geraldo Melo sendo aplaudido ate pelos professores que lhe questionavam.


Moradores agraciados com  o prefeito e vereadores


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.