Henrique Alves; O legado de um parlamentar sendo colocado a prova nas próximas eleições

 

Em Macau, Henrique Alves recebe o abraço carinhoso de Dona Ilma Zélia

A política tem dessas coisas, em passado recente ele era o homem mais importante após o presidente da república, hoje faz política praticamente sozinho sem o apoio de grandes grupos políticos no interior do estado potiguar.


Pois é


Esta é a realidade do homem que já  teve 11 mandatos, foi presidente da câmara federal, ministro do turismo e um dos parlamentares mais votados no RN; Henrique Alves.


Mas


Não pense que Henrique Alves baixou a cabeça para as intempéries da vida, recentemente absolvido das acusações sofridas por unanimidade, ele vem batendo a porta de cada cidade potiguar trazendo no seu bolso o lenço verde da esperança.


Enfim


Henrique Alves pode estar sozinho sem grandes apoios nesse momento na sua luta na busca do voto, mas onde chega recebe o apoio de quem realmente precisa; o povo. Foi assim em Macau quando esteve recentemente, tem sido assim por todo interior potiguar.


Henrique Alves é daqueles políticos que você ama ou odeia e, nessa caminhada, ele tem encontrado muito mais amor e esperança que o encorajam de seguir em frente. Até porque se depender de legado, de história, de luta e sofrimento; Henrique Alves é esse líder preparado para enfrentar as tempestades da vida. Pois se o eleitor potiguar decidir devolver sua cadeira no cenário federal, estará, no mínimo,  fazendo justiça ao parlamentar que tanto fez pelo estado do RN, principalmente quando ele tinha força e representatividade política para ajudar.


Em Macau, parada do parlamentar na praça da conceição para um cafezinho


 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.