Macau: diante da falta recorrente de água na cidade, Vice-prefeito conclama população para fazer pressão na CAERN na busca de respostas e solução para o imbróglio

 

 


Diante de tanta falta d’água nos últimos anos na cidade de Macau, população já não aguenta mais tanto sofrimento. Nesses 3 meses do ano de 2022 a cidade já sofreu mais de 10 interrupções do fornecimento de água , todas seguidas de mais de 4 dias sem água nas torneiras do povo salineiro.


Cansado da falta de posição do governo estadual sobre o assunto, vice-prefeito de Macau, Rodrigo Aladim, conclama população a fazer pressão na CAERN, diz que;


“ Vamos fazer pressão junto a CAERN para ver se resolve esse problema da água, juntos e independentes de posição política.”


O pior


Quando falta água na adutora de Pendências-Macau quem sofre não é apenas a cidade salineira, sofre muito mais o município de Guamaré . Pois nos chega informações que existe pontos na cidade que estão  sem água a mais de 10 dias .


Enfim

Isso é uma desmoralização para um governo que diz; “ a segurança hídrica é um compromisso histórico do @PTBrasil.” 

Na manhã de hoje(22) começa a chegar água em Macau, mas depoimento como estes do vice-prefeito devem seguir de exemplo para que a luta de uma nova adutora não seja esquecida, porque logo,logo estaremos sem água  nas torneiras novamente. 


Veja postagens do vice-prefeito de Macau nas redes sociais;





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.