Mensagem Anual: Prefeito Arthur Teixeira ressalta que obras de Infraestrutura, Urbanismo e Turismo terão destaque em seu governo

 


O prefeito de Guamaré, Arthur Teixeira, realizou na tarde desta terça-feira (22) a mensagem anual na abertura anual dos trabalhos da Câmara Municipal de Guamaré. Com discurso otimista o chefe do Executivo municipal prestou contas sobre as principais ações tomadas desde dezembro de 2021 e apresentou as diretrizes que guiarão a sua gestão.

 

"O ano de 2022 será muito importante para todos nós. Os avanços necessários para o nosso município necessitam de muita dedicação. Por isso, se tratando desta gestão, em primeiro lugar, convoco os secretários, colaboradores, funcionários públicos, a cumprirem fielmente a nossa missão de servir ao povo de Guamaré. Precisamos firmar uma parceria, um pacto de trabalho e comprometimento que vença diariamente os desafios da administração pública. Sabemos que somos uma engrenagem onde todas as peças são fundamentais e precisam funcionar em consonância, onde todas as ações e intenções sejam direcionadas ao benefício do povo", disse o prefeito em trecho da sua mensagem.

 

Como arquiteto, o prefeito Arthur Teixeira falou sobre que os projetos de Infraestrutura, Urbanismo e Turismo serão destaque em sua gestão. "Eu sonho este município desde os meus 9 anos, quando em cartolinas desenhava obras que sempre imaginei sair do papel, e elas irão sair do papel. Acredito que chegou o tempo de transformar nossos recursos em obras que gerem impactos significantes no turismo e no urbanismo de Guamaré. Por isso, a praia do Minhoto terá pavimentação asfáltica e urbanização, tornando o lugar agradável aos munícipes e convidativo ao turista. A orla Aratuá será completamente repaginada, bem como a orla Miassaba.


Todos esses projetos já estão em pleno vapor e em breve serão apresentados pelas redes sociais. Iremos iniciar um programa de recuperação dos prédios públicos por prioridades, onde serão contemplados os ginásios, rodoviárias, mercados públicos, novas paradas, recuperações de calçadas e praças. Do mesmo modo, também iniciaremos um programa de recuperação e pavimentação de ruas, com o intuito de alcançar bairros e comunidades ainda não pavimentadas", ressaltou.






Fotos: Luís Levy e Irineu Candido

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.