Encontro com doceiras, prefeito demonstra o compromisso da gestão com a geração de renda e agregação de valores aos produtos da agricultura familiar de Guamaré

 


Sempre solicito e atendendo com satisfação quem lhe procura nesse início de mandato - o prefeito Arthur Teixeira de Guamaré demonstra que o deslumbramento do poder não lhe subiu à cabeça - muito pelo contrário, tem dado força para seguir adiante conhecendo na raíz os problemas de sua cidade.


Demonstração


Numa pausa de assuntos que requer mais atenção, o prefeito recebeu com muita alegria alunas do Curso de Doces do município guamareenses. A vice-prefeita Eliane Guedes também se fez presente no ato da entrega dos certificados e da resenha social sobre o tema.

 

Na oportunidade

 

A Prefeitura de Guamaré realizou a entrega dos certificados das alunas do Curso de Doces, realizado em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e a Secretaria Municipal de Educação.

 

Com um detalhe



A entrega marca o compromisso da gestão com a geração de renda e agregação de valores aos produtos provenientes da agricultura familiar da nossa Guamaré.



Na ocasião

 

A Cooperativa ofereceu degustação dos produtos e doces produzidos pelas mulheres agricultoras familiares de Lagoa de Baixo e Assentamento Santa Maria III.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.