Secretário federal ao chegar em Areia Branca para o Seminário Agronordeste, disse " Aqui me sinto em casa"

 


A Prefeitura de Areia Branca promove hoje(18) o Seminário Agronordeste na Praia de Ponta do mel com o propósito de discutir trazendo valorização e fortalecimento para a pesca do RN.


Na manhã de hoje o município  vai oferecer transporte para os pescadores da zona rural, assim como também para o público em geral, que deseje participar deste grande evento.


É a primeira vez que o município sedia um evento desta natureza que foi possível por meio de parceria da Prefeitura de Areia Branca com o Ministério da Agricultura e a Frente Parlamentar em Prol do Semiárido, trazendo para a cidade o secretário nacional da Pesca, Jorge Seif, e o superintendente do Ministério da Agricultura no RN, Roberto Papa, entre outros representantes de órgãos ligados à agricultura, pesca e meio ambiente. 


Visita e jantar


Em visita a Areia Branca para participar do Seminário Agronordeste RN – Fortalecimento da Pesca no Rio Grande do Norte, o secretário nacional da Pesca, Jorge Seif Júnior, foi recepcionado com um jantar na noite de quarta-feira, 17, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema.


A recepção foi organizada pelo presidente da Associação dos Barcos de Pesca do Rio Grande do Norte (Aspern), Pedro Gilson Dias de Araújo, o Pedro do Atum, e contou com a presença de representantes dos setores pesqueiro e empresarial de Areia Branca. Além do secretário Jorge Seif, integravam a comitiva o superintendente do Ministério da Agricultura no RN (Mapa), Roberto Papa, o presidente da Frente Parlamentar em Prol do Semiárido, deputado federal General Girão (PSL-RN), o superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis(Ibama) no Rio Grande do Norte, Rondinelle Silva Oliveira, e ainda, representantes do Agronordeste RN, entre outros.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.