Apos lançar pré-candidatura para governo do RN, Clorisa Linhares estará presente hoje no programa AKI NOTICIAS, 95,5FM de Macau

 

Após lançar pré-candidatura ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte para as eleições de 2022 no último Sábado (20), a ex-vereadora de Grossos, Clorisa Linhares (Brasil 35), estará presente no dia de hoje(24) no programa AKI NOTICIAS, radio salinas, 95,5 FM, a partir do meio dia.


Clorisa tem 49 anos, é bacharel em direito e contadora. É  servidora pública do tribunal de justiça do RN. Tem seis pós graduações. É casada a mais de 30 anos com o delegado aposentado Johnson Peixoto. É mãe de 2 filhos, foi policial penal, foi vereadora em Grossos-RN. Tem uma bandeira de luta pela criança com deficiência e é a primeira mulher evangélica a disputar o governo.


No lançamento de sua pré-candidatura a ex-vereadora contou com a presença de pré-candidatos a deputado estadual e federal do partido, dos vereadores mossoroenses Isac da Casca (DC) e Gideon Ismaías (Cidanania) além do ex-deputado federal do RJ e pré-candidato a presidência da República em 2022 pelo Brasil 35, Cabo Daciolo, e das presidentes nacional, estadual e municipal do partido Suêd Haiddar, Viviane e Leodise Cruz, respectivamente.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.