Ainda com a faca e o queijo na mão; apos desistência do vereador Oscar com preposição, já é tido como certo que o tema ainda terá desdobramentos na CM de Macau

 

Imagem ilustrativa do ambiente legislativo de Macau


Para quem pensa que a desistência do vereador Oscar Paulino de colocar preposição que visa oferecer reeleição para mesa diretora da CM de Macau encerrou o assunto, tá muito enganado.


Bastidores


Os bastidores do ambiente legislativo de Macau dão a entender que teremos desdobramentos sobre o tema, pelo menos foi o que me repassaram. 

O grupo que pretendia colocar em pauta a situação através do vereador Oscar não sossegará até encontrar outro edil que ocupa o lugar  do decano da casa. 

Ate porque, pelo que fui informado, com o apoio de alguns edis configura que o presidente da casa ainda tem a faca e o queijo na mão para triturar se for preciso e, possivelmente, também agradar determinados edis indecisos.


Tanto é


Que um vereador ainda me confidenciou; “ Se esse projeto que visa atender com reeleição da mesa diretora fosse me fortalecer com meu projeto político, eu mesmo apresentava a preposição sem mais , mais.”


Por fim


Vamos aguardar ate onde vai esse movimento na casa legislativa salineira...

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.