quinta-feira, 12 de agosto de 2021
CAERN em Macau é um desrespeito só; Quando é para cortar ligação de água e uma rapidez, agora para dá resposta a população por falta d'água ninguém aparece
O
setor da CAERN de Macau precisa dá resposta aos moradores da comunidade de
Diogo Lopes, Macau, segundo informações de moradores da comunidade os mesmos ficam sem água constantemente, já que nas duas semanas Diogo Lopes obteve apenas 1 dia em cada semana com água nas torneiras. De 14 dias das duas semanas, Diogo Lopes ficou sem água 12 dias . Agora a conta chega todo mês.
O
pior
Se atrasar
mais de 2 meses o pagamento existe agora uma empresa contratada pela caern para fazer
o corte imediatamente da sua ligação de água. Ainda tem um porém: o proprietário
da residência pagará R$ 48,00 reais para fazer o seu próprio corte de água e pagará
também R$ 48,00 reais para fazer a religação.
Estranho
Não vi nenhum vereador dos distritos relatarem sobre o problema, já que alguns são tão ávidos por mídia quando se trata de demonstrar que está trabalhando em defesa da sua comunidade. A moradora ainda diz que; " Temos 4 vereadores dos distrito que não valem por um."
Enfim
Para
cobrar e cortar fornecimento d’água a CAERN é ligeira, agora para dá resposta à
população é uma verdadeira lástima.
A
governadora Fátima Bezerra precisa acabar com esse ciclo vicioso da CAERN, pois
fazem a cobrança e não presta o serviço direito.
Veja a reclamação de morador de Diogo Lopes:
![]() |
Nesse momento já tem águam em Digo Lopes, mas faltou 12 dias em duas semanas seguidas |