Detran retoma serviços presenciais e marca provas para o interior do estado

 

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Rio Grande do Norte retomou ontem, 5, a aplicação das provas práticas e teóricas de habilitação de condutores nas unidades de Natal e Mossoró. O serviço estava suspenso desde março, por causa do decreto de isolamento social rígido no estado.

Com o novo decreto que passou a valer a partir de hoje e flexibiliza a abertura de comércios e outras atividades, a direção decidiu retomar alguns serviços presenciais de forma gradativa, conforme o comunicado.

Também foram retomados os testes práticos itinerantes, em que as equipes vão aos municípios para aplicarem a prova. O Detran também inicia hoje, avaliações práticas na cidade de Extremoz.

Nos próximos dias, serão aplicadas provas em Caraúbas, hoje(06),  Assú, dia , 7, Currais Novos, 8, Jucurutu, 9, Nova Cruz, 12, Passa e Fica, 13, Goianinha, 14, São José do Mipibu, 15, Santa Cruz, 16, Parelhas e Acari, 19, Lagoa Nova e Jaçanã, 20, Caicó, 22 e 23, Jardim do Seridó, 23, Alexandria, 26, Apodi e Umarizal, 27, São Miguel, 28, Pau dos Ferros, 29, e Angicos, 30.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.