Mesmo em tempo de pandemia, educadores da EETI Professora Clara Tetéo chegam ao final do ano com o sentimento de dever cumprindo

 

Que a educação de Macau NÃO vive momentos maravilhosos, isso é fato. Por isso tiro um pouco do meu tempo para registrar ações educacionais realizadas pela EE de Tempo Integral Clara Tetéo.

Como vocês poderão ver abaixo a Escola Estadual de Tempo Integral Professora Clara Tetéo vem confirmando no ano de 2020 que possui excelência em ensino ao desafiar em tempos de pandemia a continuidade da oferta de uma educação pública, de qualidade e para todos.

Assim então

Mesmo em tempos de pandemia a equipe docente esteve presente diariamente com seus trabalhos, como; Escuta ATIVA, concurso virtual de desenho, criou uma forma de estimulo a leitura por meios de concursos virtuais e ajudando na acessibilidade dos alunos para aprendizagem de forma virtual.

Sempre presente

Com o objetivo se ser uma equipe sempre presente no ambiente educacional, os educadores da EE Escola Estadual de Tempo Integral Professora Clara Tetéo chegam ao final do ano com o sentimento do dever cumprindo, tanto pelas conquistas de aprendizagem como de relacionamento socioeducacional entre os envolvidos; alunos e professores, equipe pedagógica e todos os profissionais de educação envolvidos nesse processo de aprendizagem.

 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.