Live do prefeito TLemos acontece com mais de mil questionamentos da população

 

Em LIVE realizada ontem(05) através do facebook com 26 compartilhamentos, 3 mil visualizações e mais de hum mil comentários e questionamentos,  prefeito TLemos e o candidato a vice-prefeito Pintinho sentiram mais uma vez o sentimento do povo salineiro em relação a postura administrativa da atual gestão.

Mesmo quando tentavam mostrar redução de despesas do município em relação aos contratos de gestões, demonstrando a economia que o município obteve com redução desses custos - população consciente do aperto que passa no ambiente municipal com atrasos de salários e faltas administrativas de gestão - logo questiona, cadê o dinheiro dessas economias?

Para os macauenses que participaram da LIVE do prefeito questionando ponto a ponto que foi identificado pelo gestor, a cidade se encontra abandonada em todos os setores públicos, além do atraso de salários de servidores e pontos específicos de esporte e lazer completamente abandonados.

O detalhe

O prefeito TLemos e seu futuro vice-prefeito sentiram na pele, em plena época de eleição,  que será difícil sair às ruas na busca do voto com uma população completamente revoltada com sua administração.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.