Justiça homologa as seis candidaturas à Prefeitura de Mossoró, expectativa na cidade de Macau

 

Rosalba e Jorge última chapa deferida 

A Justiça Eleitoral concluiu o julgamento dos pedidos de registro de candidaturas à Prefeitura de Mossoró. Homologou todos. Portanto, agora, a sucessão municipal tem oficialmente seis chapas na corrida pela Palácio da Resistência.

A última chapa a ser deferida foi da coligação “Força do Povo”, formada por 12 partidos e que tem Rosalba Ciarlini (Progressistas) e Jorge do Rosário (PL).

O deferimento da chapa Rosalba/Jorge ocorreu nesta segunda-feira (12), primeira noite da reunião no “canteiro da Rosa”, sítio Cantópolis, onde tradicionalmente a atual prefeita de Mossoró inicia as campanhas eleitorais. 

OUTRAS CHAPAS

A primeira chapa homologada foi a de Allyson Bezerra (Solidariedade)/Fernandinho das Padarias (PSD); depois foram homologadas Isolda Dantas (PT)/Gutemberg Dias (PCdoB), Irmã Ceição/Nuhara (PTB), Cláudia Regina (DEM)/Dr. Daniel (PSL) e Professor Ronaldo/Yasmin Dias (Psol).

Expectativa em Macau

Já em Macau existe a expectativa para que a justiça eleitoral conclua tão logo o deferimento dos 8 pedidos de candidaturas, uma vez que encerrará o discurso negativo de alguns candidatos nas ruas.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.